Início » 2013 » Setembro » 7 » Google reforça criptografia de dados dos seus serviços para dificultar espionagem
17:59:17
Google reforça criptografia de dados dos seus serviços para dificultar espionagem
Google reforça criptografia de dados gmail     Em resposta as recentes denuncias de espionagem o Google antecipou o lançamento de um programa que fortalece a criptografia de dados dos serviços oferecidos pela empresa, como o Gmail que segundo denuncias as agencias Americanas criaram um programa especifico para roubar dados do Gmail.

     Segundo a equipe do Google isto não impede totalmente a espionagem, mas garante que ficara mais difícil conseguir o acesso não autorizado por Hackers e das Agencias de espionagem. 

     No Brasil a invasão de privacidade é crime e ficou conhecida desde que vazaram as fotos da atora Carolina Dickman, porém fica difícil impedir quando quem esta efetuando as invasões são agencias controladas por uma das maiores potencias mundiais, que são conhecidas pelo alto poder de fogo.

     Recentemente o Fantástico revelou documentos que comprovam a espionagem Americana dentro da politica Brasileira, e segundo os documentos os EUA questiona se se o Brasil é Amigo, Inimigo ou problemas.

Categoria: Utilidade e Segurança | Visualizações: 365 | Adicionado por : Dielison Carvalho | Tags: gmail criptografia, espionagem americana, Criptografia Google, gmail espionagem, google espionagem americana | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Somente usuários registrados podem adicionar comentários.
[ Registrar-se | Login ]