Início » 2014 » Maio » 18 » Ficar fora do Facebook por 48 horas pode te deixar em depressão!
04:14:42
Ficar fora do Facebook por 48 horas pode te deixar em depressão!

Falta de Facebook pode causar depressão em "Facebook dependentes"

"Estudos mostram que ficar sem acessar a rede social por 2 dias é o suficiente pra te deixar com a autoestima afetada!"

 

     Sabe aquela raiva que dá quando ficamos sem acessar o Facebook? Ou então aquela tristeza que aparece quando compartilhamos algo e ninguém curte? Então! Se você sabe do que estou falando então este estudo mostra exatamente isso. Alguns pesquisadores da EPUQ mostraram que quando uma pessoa fica longe do Facebook por apenas 2 dias, já começa mostrar sinais de negatividade, isso acontece porquê quando a pessoa está no Facebook, ela sente a sensação de estar mais ligada a sua rede de amigos e familiares, além disso consegue acompanhar melhor a vida de pessoas importantes para ela.

     No estudo foram feitos diversos testes e percebeu-se que se uma pessoa recebe maior interação em suas publicações ela tende a ter mais dificuldade para ficar longe da rede social. No entanto até mesmo aquelas pessoas que apenas leem as noticias do feed, podem apresentar os sintomas de baixa autoestima, isso porque ela deixa de saber o que está acontecendo com seu circulo de amigos e familiares.

     O estudo concluiu ao final dos testes que nos usuários estudados, quando se usa o Facebook com frequência e por algum motivo precisar ficar longe dele, a pessoa começa dar sinais que aliados a outros acontecimentos pode-se influenciar a pessoa desenvolver outras doenças, como por exemplo, a depressão.

     Gostou do post? Então comente? Aaah, e não esqueça de compartilhar, ok?

Categoria: Dicas Mega Downloads | Visualizações: 447 | Adicionado por : Dielison Carvalho | Tags: depressão facebook, usar facebook causa depressao, facebook depressao, vicio no facebook, viciado em facebook, Dependencia, autoestima facebook | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 1
0   Spam
1 Thomasea   (18/05/2014 05:23:58)
Que de mais!

Somente usuários registrados podem adicionar comentários.
[ Registrar-se | Login ]